\"O empate era responsabilidade minha\"

Após duelo parelho no primeiro tempo, o Tricolor foi melhor do que o Corinthians (1 x 0) na segunda etapa do clássico disputado neste domingo (8) e teve oportunidades de buscar o empate. Uma delas foi no pé direito do goleiro Rogério Ceni, mas o arqueiro rival impediu que as redes balançassem. Assim que a bola parou de rolar no Morumbi, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2015, o M1TO lamentou o pênalti desperdiçado.

\'Acho que se tivesse convertido, o time teria a tranquilidade para virar o jogo. Em vez de correr atrás do empate, teria que correr atrás da vitória. Por incapacidade minha não fiz o gol. O empate era responsabilidade minha, e a derrota passa por essa perda de pênalti\', avaliou o capitão são-paulino visivelmente chateado.
Aos 7 minutos do segundo tempo, Michel Bastos chutou e a bola bateu no braço do zagueiro Gil, que já tinha cartão amarelo e acabou expulso. O árbitro assinalou pênalti, e o goleiro Rogério Ceni foi para a cobrança. O capitão encheu o pé, mas Cássio evitou o gol com o pé e a bola explodiu no travessão.

\'Nosso time era merecedor de um resultado melhor. Um detalhe às vezes faz você perder ou ganhar o jogo, principalmente em um clássico. Nós jogamos muito melhor do que no primeiro jogo que tivemos contra o Corinthians na Libertadores. E repito: talvez se tivesse convertido o pênalti, teríamos mais tranquilidade para buscar a vitória\', finalizou o goleiro.
Apesar do revés, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo A na competição estadual. Após oito jogos, o Tricolor detém 17 pontos. Na próxima rodada, para tentar se recuperar do revés desta tarde, os comandados do técnico Muricy Ramalho receberão o São Bento na próxima quinta-feira (12) novamente pelo torneio regional.





Álbum de Fotos



Mais Notícias

Gabriel Henrique Lopes Venite

Escola de Futebol de Piracicaba esta participando desta Copa

Dória e Rodrigo Caio são convocados para a Seleção Olímpica

Jogadores aprovam preparação no \'cenário\' do jogo

Diretor de Futebol Adalberto Baptista revela que São Paulo só não desistiu do negócio porque Ganso não deixou

11ª Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo FC

Ney Franco elogia trio campeão e formação do São Paulo

Parceiros


Av. Dois Córregos, 2135 - Piracicaba - SP - Tel.: (19) 3414-2575 / 99984-1855
Todos os direitos reservados a Escola de Futebol S.P.F.C. Piracicaba